Scroll Top

Luzes Sobre a Baixa de Coimbra

Com a chegada do Natal e do Fim de Ano, regressa a animação à Baixa de Coimbra em mais edição de Luzes Sobre a Baixa de Coimbra

Indo já na sua 6ª edição, o programa “Luzes Sobre a Baixa de Coimbra - Natal e Fim de Ano 2018”, apresenta um programa bastante diversificado onde o destaque vai para a noite de fim de ano que será ao som dos UHF, Diogo Piçarra, entre outros.

O programa, que decorrerá até 6 de Janeiro, aposta na diversidade de conteúdos, espaços e públicos, numa ação que pretende ser abrangente e dinâmica, sem esquecer ainda outro dos grandes objetivos que é promover o comércio da Baixa de Coimbra e atrair cada vez mais públicos a esta área da cidade.

Na Baixa de Coimbra vão ser instalados quatro palcos, nos quais atuarão os UHF, Diogo Piçara e Insert Coin (no Largo da Portagem); Francisco Cunha, Bandit's live (na Praça do Comércio); Dj Rui Tomé (na Praça 8 de Maio); a Banda Ice (no Terreiro da Erva) e finalmente Grupo Bossa a Meias na Rua Ferreira Borges.

Mas a festa não irá decorrer unicamente no centro da cidade, nas margens do Rio Mondego poderá assistir-se a uma espectáculo de Fogo de Artifício que assinala a entrada em 2019.

Os responsáveis da Câmara Municipal de Coimbra estimam, que tal como tem sucedido nas edições anteriores a Baixa de Coimbra possa receber mais de cem mil pessoas

Tal com nas primeiras 5 edições os concertos serão grátis, o objectivo passa reforçar o estatuto do evento a nível nacional e assim por fortalecer a projecção, o posicionamento e a notoriedade de Coimbra, contribuindo assim para a dinamização do centro da cidade.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok