Scroll Top

André Viamonte estreia-se ao vivo em Coimbra

O cantor e compositor que "recicla a dor e transforma-a em arte" apresenta-se no dia 22 Junho, 21h30 no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra

Nascido em Zurique, André ViaMonte encontrou inspiração nas diferentes culturas musicais que crescia a ouvir. Desde o Folclore Português, passando pelo Fado, Ópera, Jazz, Bossa Nova até às vozes Búlgaras.

Formado em Musicoterapia, lança em 2016 lança o álbum de estreia VIA: um trabalho que assume-se como um resultado musical e integrante de um mundo na “… era da Globalização. Onde vários estilos se unem e onde várias línguas se fundem e falam uma só linguagem universal construída na emoção.”

Em Outubro, André Viamonte regressa como o novo trabalho “Monte” que conta com a participação da atriz Eunice Muñoz, B.leza (Hip pop), Nippy AshWinder (Voz, cantor oriundo da Índia), Beatriz Nunes (Voz actual dos Madredeus) e Coimbra Gospel Choir.

O álbum foi finalizado nos míticos estúdios londrinos Abbey Road Studios, com Alex Wharton, responsável por trabalhos de músicos emblemáticos do panorama mundial como: Paul McCartney, The Pixies, Gilberto Gil, St. Germain, Radiohead, Massive Attack, Coldplay, entre outros.

O cantor e compositor André Viamonte vai atuar pela primeira vez em Coimbra, no próximo dia 22 de Junho, no Auditório do Conservatório de Música da cidade.

Coimbra está inserida na digressão que Viamonte está a realizar durante o mês de Junho e que inclui também as cidades de Braga, Porto e Vila Real, os bilhetes estão à venda em BOL.pt, Fnac, Worten e no dia dos concertos nos locais respetivos.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok